Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Imóveis rurais poderão ter placas de identificação em Apucarana

  • Vereador Poim é um dos autores do projeto
    Foto por
    Escrito por Editoria de Política
    Publicado em 07/11/2019 Editado em 07/11/2019

    Foi aprovado em segunda votação, nesta semana, projeto de lei de autoria dos vereadores Franciley Preto Godoy Poim (PSB), Antônio Marques da Silva (PSD), o Marcos da Vila Reis, e Mauro Bertoli (DEM), que dispõe sobre a instalação de placas de identificação de imóveis rurais, no Município de Apucarana. Cada propriedade deverá ser identificada por uma numeração e nome do imóvel, com as placas que serão demarcadas do ponto zero a ser definido, até a entrada de cada propriedade, em sentido crescente, considerando o lado esquerdo impar e o lado direito par. 
    O projeto tem como objetivo facilitar a localização de cada propriedade e, acima de tudo, auxiliar o atendimento de emergência dos policiais civis e militares, guardas municipais, Corpo de Bombeiros, transporte escolar, funerária, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e SIATE. “Muitas vezes o socorro e outros atendimentos são mais demorados pela falta de localização. Com as placas instaladas teremos mais precisão nos atendimentos de ocorrências e ainda, entregas de mercadorias serão facilitadas. É um avanço pra Apucarana, para a segurança e para a organização no meio rural”, justifica o vereador Poim.
     

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Debate TN

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Imóveis rurais poderão ter placas de identificação em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias