Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Encomendas roubadas dos Correios de Apucarana seguem desaparecidas

  • Foto por
    Escrito por Fabiano Silvério, sob orientação de Renan Vallim
    Publicado em 06/11/2019 Editado em 06/11/2019

    As encomendas roubadas de um veículo dos Correios em Apucarana ainda não foram recuperadas pela empresa. Segundo apurou a Tribuna, entre as encomendas havia talões de cheques e mercadorias importadas provenientes da China.

    As encomendas roubadas estavam endereçadas para a região do Jardim Apucarana, Jardim América, Ponta Grossa e outros bairros próximos. Quem teve encomenda roubada nesse sinistro deve entrar em contato com os correios, e também com o remetente, já que quem enviou a mercadoria é que deve mandar um novo produto ou solicitar que os Correios indenizem seus clientes.

    No assalto, que aconteceu na última segunda feira (4), um carro dos Correios foi roubado, no Jardim Apucarana. Enquanto o carteiro terminava uma entrega, o ladrão chegou, armado, e praticou o assalto. Ao todo, dentro do carro havia 42 encomendas para serem entregues. Horas depois do roubo, o carro foi encontrado, abandonado no Residencial Sabiá, porém as encomendas foram levadas. O veículo já foi devolvido à estatal e colocado novamente em circulação.

    Por se tratar de uma empresa estatal as investigações estão sob responsabilidade da Polícia Federal.

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Debate TN

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Encomendas roubadas dos Correios de Apucarana seguem desaparecidas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias