Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

UTFPR é campeã dos Jogos Universitários de Apucarana

.

Apucarana sediou no último fim de semana a 3ª edição dos Jogos Universitários de Apucarana (JUA). A secretária municipal de esportes, Jossuela Pinheiro, diz que a competição surgiu com o objetivo de promover a integração e confraternização entre os universitários de Apucarana e região.

Participaram do JUA atletas e equipes da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Apucarana e Campo Mourão; Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e o Centro Universitário Filadélfia – Unifil, de Londrina.

Os universitários competiram na 3ª edição dos jogos nas modalidades de Handebol, Basquetebol, Futsal, Futebol, Voleibol, Vôlei de Praia, Tênis de Mesa, Xadrez, League Of Legends (LOL) e Counter Strike (CS), nos naipes masculinos e femininos.

As partidas classificatórias ocorreram no Complexo Esportivo José Antonio Basso (Lagoão), no Campo da UTFPR, na quadra de areia do Lago Jaboti, e no CAIC, além da Speed Cyber Lan House. O prefeito Junior d Femac participou da abertura do JUA/2019 e acompanhou os jogos em várias praças esportivas.

No sábado aconteceram as disputas no Handebol, Basquetebol e Futsal. Já as finais do Handebol, Voleibol, Basquetebol e Futsal ocorreram no domingo, e a do Futebol no Campo da UTFPR. Os torneios de Xadrez e Tenis de Mesa também foram realizados no Lagoão.

Na competição, a delegação da Athetica XII de Março, da UTFPR, sagrou-se campeã geral neste ano. O JUA/2019 foi promovido pela Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber