Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

AO VIVO - GM recebe denúncias de descarte irregular de lixo em Apucarana 

.

A Guarda Municipal (GM) Ambiental, de Apucarana recebeu denúncias que informaram o descarte de lixo em matas. Uma equipe foi até a região do Parque da Raposa, e constatou a irregularidade. 

Segundo a GM, em conjunto com a Secretaria do Meio Ambiente, tem atuado em diversas áreas da cidade para coibir o descarte em locais impróprios, como ruas sem saída de bairros e próximos a Parques da cidade.

Conforme a GM, o descarte irregular é considerado crime contra o meio ambiente de acordo com a Lei 9.605/98 - classificados em cinco tipos sendo contra fauna, flora, poluição, ordenamento urbano e infrações administrativas, serão tomadas as devidas providências na identificação desses infratores que atentam diante dos grandes riscos ambientais e prejuízos causados em nosso município.

A GM ressalta que qualquer situação identificada como descarte de lixo pode entrar em contato com a Guarda Municipal pelo número 153.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber