Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Jardim Ponta Grossa e Supermercado Viana decidem o amadorzão domingo

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 05/11/2019 Editado em 05/11/2019

    As equipes do Jardim Ponta Grossa e do Supermercado Viana/amigos do Dudu vão decidir no próximo domingo, pela manhã, no Estádio Olímpio Barreto, a final do Campeonato Amador de Apucarana, categoria adulto. No primeiro jogo, às 8H45, os times da Associação Atlética Tancredo Neves e Vila Reis Futebol Clube disputam o terceiro lugar. E a decisão do título de campeão está prevista para começar às 10H30.

    As semifinais foram definidas neste domingo (3), também no Olímpio Barreto. No primeiro confronto, a equipe do Jardim Ponta Grossa derrotou a Associação Atlética Tancredo Neves por 3 a 1. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Buiú, Banana e Ricardo, enquanto Alisson fez o tento de honra do Tancredo. Já na segunda partida a equipe do Supermercado Viana/Amigos do Dudu venceu a Vila Reis Futebol Clube pelo placar de 2 a 1, com gols de Müller e Marcos Vinícius. Alex Teodoro descontou para a Vila Reis.

    No próximo domingo (10), no Estádio Olímpio Barreto, após os dois jogos a secretária de esportes Jossuela Pinheiro e o prefeito Junior da Femac comandam a cerimônia de premiação do “Amadorzão 2019”.

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    TNTV

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Jardim Ponta Grossa e Supermercado Viana decidem o amadorzão domingo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias