Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Jovem de 20 anos é preso e menina de 15 anos apreendida com 12 pedras de crack

.

Um jovem de 20 anos e uma adolescente de 15 anos foram presos por tráfico de drogas, na noite de sábado (2), em Apucarana. 

Segundo a Polícia Militar (PM) a ocorrência começou com uma briga entre duas garotas de 21 e 16 anos, na Praça Rui Barbosa. Durante a confusão havia mais três meninas tentando separá-las. Durante o atendimento a ocorrência, a garota que levou desvantagem na briga e estava ferida disse que havia mais uma menina envolvida nas agressões e que ela estava na praça. 

A equipe localizou a suspeita de 15 anos que estava acompanhada por outros dois rapazes. No local onde eles estavam a PM encontrou 12 pedras de crack e R$ 56,25 em dinheiro. Todos foram encaminhados à delegacia por tráfico de drogas e também as meninas por lesão corporal. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber