Homem é preso após ameaçar ex-namorada de morte, em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Homem é preso após ameaçar ex-namorada de morte, em Apucarana

    (Arquivo TN)
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 49 anos foi preso após ameaçar a ex-namorada de morte, na noite de sábado (2), em Apucarana. De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 19h46, em frente a casa da vítima, na Rua Catanduva, no Jardim Ponta Grossa. 

    A PM foi chamada pelo filho da vítima. Segundo ele, o ex-namorado da mãe estava em frente a casa da família ameaçando matá-la quebrar os pertences dela. No local, os policiais encontraram o autor no local e constataram que ele é conhecido no meio policial. A mulher relatou que terminou o relacionamento porque o homem bebia e ficava bastante agressivo. 

    A mulher decidiu representar contra o ex, pois teme por sua segurança. Ele foi encaminhado à  17ª Subdivisão Policial (SDP).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após ameaçar ex-namorada de morte, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.