Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Mais de 25 mil pessoas devem passar pelos cemitérios de Apucarana; veja  como foi o movimento nesta manhã 

.

O movimento no Cemitério Cristo Rei de Apucarana foi intenso na manhã de hoje (2).  Milhares de pessoas participaram das celebrações. Mais de 25 mil visitantes devem passar pelos três cemitérios da cidade. 

Foi realizado nesta manhã, uma celebração religiosa no jazigo da Polícia e Bombeiro Militar, (PM), presidida pelo Monsenhor Roberto Carrara, e pelo Sd Firmino, e ainda pelo Sub Ten Juran (cânticos), sub Edilson e Sd Baldini (Organização).

Muitos policiais da ativa e reserva participaram e homenagearam os heróis mortos ao longo dos 42 anos do 10° BPM. O comando do 10° BPM agradece a presença de todos que lá estiveram.

Confira no vídeo como foi o movimento na manhã de hoje.


No Cemitério Cristo Rei terá missa às 15h e 17h. No Cemitério da Saudade celebrações estão marcadas para às 15h. No Distrito do Pirapó a missa será celebrada na igreja. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber