Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Após briga em Apucarana, adolescente é apreendido e homem preso suspeitos de tráfico de drogas

.

Um adolescente de 15 anos e um jovem de 20, foram detidos suspeitos de tráfico de drogas. 12 pedras de crack foram apreendidas. Os dois estavam na Praça Rui Barbosa, na noite de sexta-feira (1), quando foram abordados pela Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, testemunhas informaram que uma briga entre garotas estava acontecendo. No local, a PM encontrou duas jovens de 21 e 16 se agredindo, e outras três adolescentes de 14 e 18 anos tentavam acabar com a confusão. 

Conforme a PM, uma das envolvidas veio de Rolândia, após ver um vídeo, em que aparece uma das garotas com o marido dela. Ainda de acordo com a polícia, ao abordar uma das suspeitas, a PM percebeu que ela estava com dois rapazes, que teriam jogado algo no chão.

Durante buscas, a equipe encontrou 12 pedras de crack. Os dois negaram que a droga seria deles, mas foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

As garotas envolvidas na confusão também foram levadas para a delegacia. Segundo a PM, uma adolescente disse que a droga seria dela, e outra jovem está grávida. 

O caso será investigado. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber