Apucarana

Polícia Civil de Apucarana prende mulher suspeita de tráfico de drogas 

Da Redação ·
Foto: Maicon Sales
Foto: Maicon Sales

A Polícia Civil de Apucarana prendeu uma mulher de 26 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto, pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi condenada a 11 anos e três meses de prisão. 

continua após publicidade

A Polícia abordou a suspeita na noite de quinta-feira (31), no Jardim Apucarana. Como havia o mandado de prisão em aberto, foi levada para a delegacia. 

"Quando ela foi trazida para a delegacia, os policias desconfiaram que ela teria dispensado algo dentro da viatura, pois ela não parava de mexer as mãos. Hoje (1) de manhã, nossos policias fizeram buscas e encontraram um saco, com pedras de crack. A Polícia tem certeza que a droga é de Lidiane," informa o delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Marcus Felipe. 

continua após publicidade

Foram apreendidos 11 pedras de crack. "Nós já tínhamos conhecimento de que a Lidiane estava vendendo drogas na cidade. Ela deve ficar presa por num bom tempo," finaliza o delegado. 

Lidiane Santiago, foi presa através do mandado de prisão e também deve ser indicada mais uma vez, por tráfico de drogas. 

Tags relacionadas: #Apucarana #mulher #tráfico