Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Mais de 25 mil pessoas devem passar pelos cemitérios de Apucarana, diz Aserfa

  • Foto: Tribuna do Norte/Sérgio Rodrigo
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em 01/11/2019 Editado em 01/11/2019

    A expectativa da Autarquia Municipal de Serviços Funerários (Aserfa) é que pelo menos 25 mil pessoas visitem os três cemitérios municipais entre sábado e domingo. “Como este ano o Dia de Finados cai no sábado, a frequência nos cemitérios será forte. Ainda mais por não ter previsão de chuva”, diz o diretor-presidente da Aserfa, Marcos Bueno.

    Contudo, as temperaturas devem chegar a 38°C amanhã, o que pode diminuir o tempo de permanência do público nos cemitérios, avalia Bueno. “O calor muito grande também não favorece para que as pessoas fiquem por muito tempo”, comenta. 

    De acordo com Bueno, a movimentação já começou a aumentar nesta sexta-feira (1). Neste ano, a Aserfa colocou tendas para proteger a população durante as missas que serão celebradas. No Cemitério Cristo Rei terá missa nesta sexta-feira às 21h e no sábado às 8h, 9h, 10h30, 15h e 17h. No Cemitério da Saudade celebrações estão marcadas para sábado às 8hh, 10h e 15h. No Distrito do Pirapó a missa será celebrada na igreja. 

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    TNTV

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Mais de 25 mil pessoas devem passar pelos cemitérios de Apucarana, diz Aserfa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias