Polícia Civil apresenta suspeitos de assassinato em Apucarana; VEJA VÍDEO - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Polícia Civil apresenta suspeitos de assassinato em Apucarana; VEJA VÍDEO

    Foto: Arquivo TN
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A polícia civil de Apucarana prendeu, na noite desta quinta-feira (31), Gean de Almeida Barbosa e Grace Kelly Vieira, pelo homicídio de Ariane da Silva Oliveira de 34 anos, ocorrido no final da noite de quarta-feira (30), na Rua México no Recanto Novo Mundo. Nesta sexta-feira (01), eles foram apresentados na Delegacia de Apucarana.

    De acordo com as investigações, a mulher de 22 anos seria a condutora da motocicleta usada para o crime e Gean de Almeida Barbosa, foi o atirador. Ambos foram presos e encaminhado para serem autuados em flagrante por homicídio pelo delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana, Marcos Felipe da Rocha Rodrigues.

    Segundo o delegado, a motivação do crime teria sido um suposto furto realizado pela vítima na casa do autor do crime.

    Pelo menos cinco tiros atingiram Ariane da Silva Oliveira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. Testemunhas contaram para a polícia, que uma pessoa em uma moto, passou pela mulher e atirou várias vezes, depois fugiu em alta velocidade. Havia suspeita de que a vítima estaria grávida, o que foi descartado pelo exame de necropsia realizado pelo IML.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil apresenta suspeitos de assassinato em Apucarana; VEJA VÍDEO"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.