Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Prefeito destaca sintonia entre Apucarana e governo do Paraná

  • Prefeito Junior da Femac com governador Ratinho Junior
    Foto por
    Escrito por Editoria de Política
    Publicado em 01/11/2019 Editado em 01/11/2019

    Após participar do encontro de capacitação Governo 5.0, nesta quinta-feira (31) em Foz do Iguaçu, o prefeito Junior da Femac (PDT) avaliou que Apucarana e o Governo do Estado estão em sintonia. “Várias áreas que temos priorizado em Apucarana também são temas importantes para o Governo do Paraná. Exemplos concretos disso são os programas voltados aos idosos e investimentos em infraestrutura adequada para todas as regiões”, ressaltou o prefeito. Segundo ele, no evento o governador Ratinho Junior destacou os avanços assegurados em 300 dias e destacou a importância do planejamento do Estado para os próximos anos, pensando no Paraná que queremos em 2030.
    Em Foz do Iguaçu, o prefeito Junior da Femac parabenizou o governador Ratinho Junior pela visão de planejamento que ele apresentou no evento Governo 5.0. “Em Apucarana já colocamos em prática este planejamento estratégico a partir de 2013 com o ex-prefeito Beto Preto, e temos conseguido avançar em todas as áreas”, comentou Junior com o governador.

     

     

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    TNTV

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito destaca sintonia entre Apucarana e governo do Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias