MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia Civil apresenta suspeito por assassinato em Apucarana

A Polícia Civil de Apucarana identificou os responsáveis pela morte de Denilson Bento dos Santos, de 38 anos, encontrado morto, com golpes de faca na cabeça, em uma casa abandonada na Rua Guarapuava, Vila Formosa, em agosto deste ano. A apresentação do su

Da Redação

·
Foto: Sergio Rodrigo
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Sergio Rodrigo
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.10.2019, 16:28:00 Editado em 31.10.2019, 18:52:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana identificou os responsáveis pela morte de Denilson Bento dos Santos, de 38 anos, encontrado morto, com golpes de faca na cabeça, em uma casa abandonada na Rua Guarapuava, Vila Formosa, em agosto deste ano. A apresentação do suspeito Nazorque Henrique Pontes, 36 anos, conhecido como Gaúcho, foi realizada na tarde desta quinta-feira (31), na 17ª Subdivisão Policial.

continua após publicidade


De acordo o delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, Pontes seria coautor do crime, praticado com a ajuda de um adolescente de 16 anos, que cometeu outro assassinato, no início deste mês em Apucarana. O adolescente foi apreendido, e seu depoimento foi fundamental para que a investigação chegasse até o coautor do crime. “Através da apreensão deste adolescente, que matou um colega com vários golpes de faca próximo à prefeitura da cidade no começo deste mês, conseguimos chegar ao coautor do assassinato de Denilson, e descobrimos que este menor também teve participação neste crime”, revelou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito preso teria várias desavenças com a vítima, que era tio do adolescente. Após uma discussão, ele iniciou as agressões com um facão, e em seguida, teria incitado o adolescente a esfaquear o tio também. O adolescente está apreendido e já foi transferido para um Centro de Socioeducação (CENSE) da região para responder pelos dois assassinatos.

O preso Nazorque Henrique Pontes, que já respondeu processo por homicídio no interior de São Paulo, deverá responder por prática de homicídio qualificado e corrupção de menor.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil apresenta suspeito por assassinato em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!