MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Mulher é assassinada a tiros em Apucarana

Uma mulher de 35 anos foi assassinada durante a noite de quarta-feira (30), em Apucarana. O crime aconteceu por volta das 23h, na Rua México, no Recanto Mundo Novo. Segundo o investigador do setor de homicídios, da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Ro

Da Redação

·
Ilustração
Icone Camera Foto por Reprodução
Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.10.2019, 08:10:00 Editado em 31.10.2019, 11:55:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 35 anos foi assassinada durante a noite de quarta-feira (30), em Apucarana. O crime aconteceu por volta das 23h, na Rua México, no Recanto Mundo Novo. 

continua após publicidade

Segundo o investigador do setor de homicídios, da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Roberto Francisco, pelos menos cinco tiros atingiram a vítima, Ariane da Silva Oliveira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. 

Testemunhas contaram para a polícia, que uma pessoa em uma moto, passou pela mulher e atirou várias vezes, depois fugiu em alta velocidade. 

continua após publicidade

"Três tiros acertaram o tórax. O possível autor usava uma moto e possivelmente seguia ela. Uma testemunha contou, que assim que ela entrou na Rua México, a pessoa que estava na moto passou por ela e os disparos aconteceram. Ela já possui indicativos criminais," detalha Roberto. 

Conforme o investigador, a partir de agora, testemunhas e os familiares serão ouvidos. 

"Não descartamos nenhuma possibilidade, pode ser uma vingança, uma dívida relacionada a drogas ou até mesmo passional, um Feminicídio e já estamos investigando. Contamos também com as denúncias da comunidade. Vamos investigar para descobrir a motivação e quem seria o autor de mais esse crime," finaliza Roberto. 

O Instituto Médico Legal, IML, recolheu o corpo. Existe a suspeita que a vítima poderia estar grávida. Somente o exame de necropsia pode confirmar a gestação. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é assassinada a tiros em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!