Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucaranenses vencem a quinta edição do Femudap

.

Os grandes vencedores da noite, com o prefeito Junior da Femac | Foto: Divulgação
Os grandes vencedores da noite, com o prefeito Junior da Femac | Foto: Divulgação

Representantes de Apucarana foram os vencedores da quinta edição do Festival de Música Mensagem de Apucarana (5º Femudap). Na categoria popular, o primeiro lugar foi conquistado pela música “Presente Momento”, de Tim e Wesley Cruz, e na religiosa, a primeira colocação foi para a canção “O Bom Pastor”, de Robison Canuto.

Após duas noites classificatórias, na sexta-feira e sábado, reunindo 56 músicas, no domingo subiram ao palco do Cine Teatro Fênix, os 20 classificados para a final. Antes da divulgação do resultado os finalistas protagonizaram um grande momento de confraternização. Todos subiram ao palco cantando e dançando diversas músicas, ao lado dos organizadores do evento.


Um momento bastante celebrado foi à entrega do troféu destaque do festival na modalidade popular para “Jovens do Centro da Juventude”.

“Foi um grande festival que celebrou a alma musical de Apucarana. Já uma tradição em nossa cidade, o alto nível dos participantes é perceptível a cada edição”, observa o prefeito Junior da Femac.

De acordo com Mario Felipe, coordenador do Femudap, o festival escolheu ainda o melhor intérprete, conjunto e letra, além dos destaques e dos talentos em cada uma das categorias.


O  Femudap é uma realização da Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística da Prefeitura de Apucarana (Promatur) e esta edição reuniu participantes de Londrina, Maringá, Sabáudia, Santa Fé, Marilândia do Sul e Rolândia.

“O festival foi um sucesso, com músicas e interpretações maravilhosas que tocaram o público presente”, comemora a secretária da Promatur, Maria Agar. Todas as músicas apresentadas foram inéditas (nunca tiveram fins comerciais ou de notória fama), originais (não plagiadas) e em língua portuguesa.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber