Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Rapaz é preso após descumprir medida protetiva que mãe tem contra ele 

.

Foto: Maicon Sales
Foto: Maicon Sales

Um jovem de 22 anos foi preso após descumprir uma medida protetiva, que determina que ele deve ficar 300 metros de distância da mãe e de seus familiares, o que abrange o irmão dele. O caso foi registrado na manhã de segunda-feira (28), em Apucarana, no Núcleo Afonso Alves de Camargo. 

A mãe do suspeito chamou a Polícia Militar (PM), e informou que o filho estava na casa dela, fazendo ameaças. O irmão do rapaz ainda disse que o jovem tentou arrombar a porta da residência.

Segundo a PM, no texto da medida protetiva diz ainda que a mãe e seus familiares poderão requisitar força policial, a qualquer momento para garantir a efetividade das medidas aplicadas.

Diante da situação, o rapaz foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber