Apucarana

Homem é preso suspeito de estuprar a filha de seis anos, em Apucarana 

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso suspeito de estuprar a filha de seis anos, em Apucarana 
Homem é preso suspeito de estuprar a filha de seis anos, em Apucarana 

Um homem foi preso nesta segunda-feira (28), suspeito de estuprar a filha de seis anos, em Apucarana. A Polícia Civil também prendeu outro suspeito de estuprar a enteada desde os 13 anos. Hoje a vítima tem 14 anos. 

continua após publicidade

De acordo com a delegada Sandra Nepomuceno, titular da Delegacia da Mulher, ambos os casos foram denunciados pelas mães das vítimas que estão em processo de separação dos ex-companheiros. Segundo a delegada, a criança de seis anos já foi ouvida e a riqueza de detalhes sobre os abusos que sofreu do pai biológico surpreendeu os investigadores. O irmão de sete anos também foi ouvido e confirmou o estupro. "Ele teria presenciado algumas vezes", conta a delegada acrescentando que o suspeito ainda estava lutando pela guarda dos filhos.  

A outra violência sexual foi praticada pelo padrasto da vítima. A mãe da menina descobriu tudo durante uma discussão com o ex-companheiro. "A ocorrência entrou como violência doméstica e durante o interrogatório a mulher comentou que durante uma discussão o homem afirmou que teria tirado a virgindade da filha dela", relata a delegada. 

continua após publicidade

A delegada disse que as duas situações ocorreram em Apucarana e que as vítimas já estão recebendo acompanhamento psicológico. Os dois suspeitos foram presos em caráter temporário com duração de 30 dias, para que a polícia possa dar andamento às investigações. 

AUMENTO NOS CASOS
De janeiro a setembro deste anos foram instaurados 49 inquéritos para investigar estupros de vulneráveis. O número é 113% maior do que o ano passado quando 23 procedimentos foram abertos no mesmo período. "É preciso que as pessoas fiquei atentas e denunciem esse tipo de crime", orienta a delegada. 

Assista a entrevista:

continua após publicidade

Homem é preso suspeito de estuprar a filha de seis anos, em Apucarana  - Vídeo por: Reprodução

(Com informações de Aline Andrade)