Apucarana

3ª edição do Tendência Mais tem sucesso de público e atrações

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia 3ª edição do Tendência Mais tem sucesso de público e atrações
3ª edição do Tendência Mais tem sucesso de público e atrações

A 3ª edição do Tendência Mais, realizada no último sábado, dia 26, pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (Cmeg) em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), ocorreu no Clube de Campo Água Azul. O evento superou as expectativas, segundo a organização, tanto pelo público, quanto pela qualidade das atrações.

continua após publicidade

“O público compareceu e prestigiou os desfiles das lojas participantes, o show da Pérola Crepaldi, nossa The Voice Kids, e a palestra com o consultor de moda e apresentador do BST, Arlindo Grund, que deu um show de informação e também de carisma, tirando fotos com os participantes”, pontua Vivian Marcato Chamorro, coordenadora do evento. 

Vivian observa ainda que a palestra foi muito didática, o que permitiu que a plateia realmente aproveitasse as informações repassadas por Arlindo Grund. A presidente interina da Câmara da Mulher, Sueli Carmona Dias, acrescenta que o Tendência Mais se consolida a cada ano como um evento do comércio para o comércio apucaranense. “O Tendência Mais é uma grande vitrine de divulgação para os lojistas, uma vez que podem mostrar, através do desfile, o perfil da sua loja”, diz.

“A 3ª edição do Tendência Mais realmente foi um sucesso. Graças ao comprometimento de todas as diretoras da Câmara da Mulher e da nossa presidente do Sivana e também de todos os parceiros, apoiadores e expositores, que acreditaram no evento”, frisa.

A presidente do Sivana, Aída Assunção, avalia que o evento, que já está consolidado, é uma oportunidade de interação entre o público e os lojistas. “É essa interação que irá abrir espaço para futuros negócios, além da divulgação direta com o público. Também é uma oportunidade de venda no local, pois o evento é pensado para isso também”, diz.

Ela também agradece aos apoiadores do evento, Sistema Fecomércio PR, Sebrae, Sicoob, Prefeitura de Apucarana e Acia. “Não só apoiaram, mas estiveram presentes, prestigiando o nosso evento, mostrando que realmente acredita na força no comércio de Apucarana”, afirma.

Esteve presente no evento, o prefeito de Apucarana, o Júnior da Femac, a coordenadora Estadual da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná, Cláudia Colpi, o consultor do Sebrae Apucarana, Tiago Cunha, além da diretoria da Câmara da Mulher de Apucarana e integrantes da Câmara da Mulher de Londrina.

 

Tags relacionadas: #Apucarana