MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Família de jovem que morreu afogado em Apucarana conta como tudo aconteceu

O tio do jovem Vinícius Policarpo de 17 anos, que morreu no final de semana, vítima de afogamento, contou como a fatalidade aconteceu. O adolescente trabalhava no clube, e estava com uma amiga quando entrou na piscina.Luiz Roberto da Silva contou que o so

Da Redação

·
Família de jovem que morreu afogado em Apucarana conta como tudo aconteceu
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2019, 12:03:00 Editado em 28.10.2019, 12:22:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O tio do jovem Vinícius Policarpo de 17 anos, que morreu no final de semana, vítima de afogamento, contou como a fatalidade aconteceu. O adolescente trabalhava no clube, e estava com uma amiga quando entrou na piscina.

continua após publicidade

Luiz Roberto da Silva contou que o sobrinho trabalhou até as 14h, depois foi para casa, e retornou com uma amiga, para se refrescar na piscina. “Meu sobrinho foi pra casa dele após o trabalho, e com uma amiga voltaram por volta das 16h no clube, foi quando a tragédia
aconteceu, tinha bastante gente na água, mas infelizmente ele morreu. Ele foi socorrido com vida, respirando, e levado para o hospital,” detalha.

O tio informou que a garota que estava com o sobrinho, contou que Vinícius mergulhou na piscina, mas como demorou para voltar a superfície, já pediu por ajuda. Dois policias militares que estavam de folga, pularam e ajudaram a socorrer o jovem.  "Uma enfermeira que trabalha no clube também ajudou a socorrer meu sobrinho, os policias de folga socorreram ele, chamaram o Samu, que fez todos os procedimentos, ele saiu vivo do clube e foi para o Hospital da Providência."

continua após publicidade

Segundo Luiz, a família questiona o atendimento que o jovem recebeu no Hospital. " Nós acreditamos que o hospital demorou para fazer o atendimento. Ele estava com água no pulmão, deveria ter feito uma drenagem, e acreditamos que isso não aconteceu. Ele foi intubado, e depois sofreu uma parada cardíaca. Nós antes dele morrer, até pedimos uma transferência para outro Hospital, mas não deu certo. Ele chegou com vida, deveria ter acontecido um procedimento mais rápido, e não aconteceu. Ele não bebia, não fumava, era um bom garoto. A família está muito abalada," finaliza Luiz. 

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a morte de Vinicius. 

A reportagem já entrou em contato com a assessoria do Hospital da Providência, para saber como foi o atendimento. Porém, ainda não tivemos respostas. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Família de jovem que morreu afogado em Apucarana conta como tudo aconteceu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!