Apucarana

Homem é preso após agredir esposa e se trancar em quarto com filho de quatro meses, em Apucarana 

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após agredir esposa e se trancar em quarto com filho de quatro meses, em Apucarana 
Homem é preso após agredir esposa e se trancar em quarto com filho de quatro meses, em Apucarana 

Um homem de 34 anos foi preso após agredir a esposa e trancá-la para fora do quarto, na madrugada deste sábado (26), em Apucarana. O caso de violência doméstica foi registrado em uma casa na Rua José Ferreira de Freitas, no Jardim Interlagos. 

continua após publicidade

A mulher ligou no 190 e pediu ajuda da Polícia Militar (PM). Ela estava trancada no banheiro e segundo a polícia foi possível ouvir pelo telefone o autor tentando arrombar a porta. 

No local a vítima relatou que seu esposo se irritou após ela pedir espaço na cama perto do berço do filho de quatro meses. Segundo a vítima, o homem apertou seu pescoço e se trancou no quarto junto com o bebê.

continua após publicidade

Os policiais tentaram contato com o homem que estava trancado no quarto, porém ele não colaborou. A mulher ficou desesperada, pois a criança tem problemas de refluxo. Os policiais então arrombaram a porta com consentimento da mulher e conseguiram prender o homem que foi encaminhado à delegacia. 

De acordo com a vítima, esse tipo de situação estava acontecendo com frequência e por diversas vezes foi impedida de ficar com o filho à noite, sendo obrigada a dormir no sofá.