Apucarana

Ladrões invadem fazenda e roubam  defensivos agrícolas em Apucarana

Da Redação ·
Foto: WhastApp
Foto: WhastApp

Pelo menos oito ladrões armados invadiram uma fazenda, localizada no Pinhalzinho, Zona Rural de Apucarana. Os suspeitos que estavam encapuzados, renderam duas famílias, roubaram quatro carro, objetos e defensivos agrícolas, avaliados em mais de R$100 mil.

continua após publicidade

Segundo as vítimas, ontem (24) por volta das 22h, os criminosos todos armados, inclusive com armas longas, renderam um casal de idosos de 60 e 58 anos. Depois foram até uma outra casa da fazenda e também renderam os moradores.

Ainda de acordo com as vítimas, os ladrões permaneceram na fazenda por quase três horas. Eles fugiram levando quatro carros, diversos objetos das casas além de defensivos agrícolas, avaliados em R$100 mil. Até alimentos foram roubados. Um tiro foi disparado na casa, por sorte ninguém foi atingindo. 

continua após publicidade

Somente por volta das 5h da madrugada de hoje (25), as vítimas conseguiram chamar a Polícia Militar (PM). Três carros que foram roubados, uma Ford Ranger, a Fiat Strada e o Eco Sport e foram recuperados. Os veículos estavam abandonados na região do Pinhalzinho.

Uma F400 que foi levada, ainda não foi encontrada. Nesta manhã, peritos da Polícia Civil, examinam os carros, para tentar encontrar pistas que ajudem na identificação dos assaltantes. 

Ladrões invadem fazenda e roubam  defensivos agrícolas em Apucarana fonte: Reprodução
Tags relacionadas: #Apucarana #ASSALTO #SÍTIO