Apucarana

Tendência Mais movimenta Apucarana e região neste fim de semana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Tendência Mais movimenta Apucarana e região neste fim de semana
Tendência Mais movimenta Apucarana e região neste fim de semana

Apresentar as principais aposta da temporada primavera/verão, fomentar novos negócios e valorizar o comércio local. Esses são os pilares do Tendência Mais, que acontece desde 2017 e já se consagrou como um dos principais eventos do circuito regional de moda. Nesta edição, que acontece neste sábado, dia 26 de outubro, no Clube de Campo Água Azul, a partir das 14 horas, uma das principais novidades é a presença do consultor de moda e apresentador do SBT, Arlindo Grund.

continua após publicidade

A coordenadora do evento, Vivian Marcato Chamorro, revela que a vinda de Arlindo Grund tem por objetivo não só enriquecer o evento, mas trazer para Apucarana e região um especialista em moda, que irá interagir com o público e com os lojistas. “A intenção é que o público e os expositores saiam deste workshop com um novo olhar sobre a moda. Aliás, a moda tem o poder de influenciar comportamentos. Não é só consumo, revela um pouco da personalidade das pessoas”, diz.

A presidente interina da Câmara da Mulher, Sueli Carmona Dias, acrescenta que nesta edição, como nas anteriores, terá o tradicional desfile das lojas participantes e show com a artista apucaranense Pérola Crepladi, que participou do The Voice Kids. “Também haverá coquetel à vontade durante o evento, sorteios de brindes e de um vale-compras no valor de R$ 500. Temos o cuidado de preparar o evento desta forma para ser uma tarde agradável e descontraída para o público e, desta forma, fomentar novos negócios”, afirma.

continua após publicidade

A presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), Aída Assunção, comenta ainda que o Tendência Mais também tem seu lado social, com a conscientização sobre o Outubro Rosa e a prevenção do câncer de mama. “Neste ano, abrimos espaço para a Associação de Senhoras de rotarianos apresentar o projeto sobre próteses mamárias e também para a Rede de Mulheres Solidárias, que incentiva o protagonismo feminino e geração de renda”, frisa.

Convites – Sobre os convites, Aída ressalta que são limitados e estarão à venda até este sábado (26) nas lojas. “No sábado, vamos deixar um número ainda mais limitado de convites para serem vendidos na portaria. Precisamos fazer esse controle por causa do buffet. Queremos servir bem a todos, por isso, esse cuidado”, diz.

Tags relacionadas: #Apucarana #TENDÊNCIA