O lançamento do programa Compras Apucarana vai acontecer no 30 de outubro, as 8h30 no auditório da ACIA. Este projeto é uma iniciativa do SEBRAE, Prefeitura Municipal de Apucarana, ACIA, Comitê Gestor da Micro e pequena Empresa , FOPEME, FACIAP, FECOMERCIO, FAMPEPAR e conta com o apoio do SIVANA, Câmara da Mulher, UTFPR, UNESPAR e CONECTA Apucarana.
O objetivo do programa COMPRAS APUCARANA é contribuir para a simplificação dos processos licitatórios no município, bem como contribuir para o desenvolvimento econômico local.
O presidente da ACIA, Jayme Leonel, explica que o programa vai contar com atividades de capacitação e consultoria, tanto para o poder público, quanto para as empresas. “Além de gerar rodadas de Negócios, de oportunidades, Seminários de Conhecimento sobre Legislação para licitação, Processos Licitatórios e Crédito”, elenca Leonel.
O consultor do Sebrae, Tiago Cunha ressalta ainda que o programa prevê a elaboração de um Plano Anual de Compras feito pela Prefeitura Municipal, além de desenvolver um material informativo sobre como participar das licitações na cidade de Apucarana.
“Este material irá conter dicas, destaques e pontos mais importante e de interesse dos empresários em relação as licitações. Dessa forma o empresário terá uma boa noção do que deve observar e não deixar faltar nos processos licitatórios que participar”, define Cunha.
Jayme Leonel, presidente da ACIA, explica que este evento é aberto. “Estamos convidando algumas instituições, imprensa e empresas associadas a entidade. Vamos apresentar um panorama do potencial de compras do município de Apucarana e após lançar o programa”, conclui Leonel.
Os interessados em participar devem confirmar presença até dia 29 de outubro, pelo fone 3033 66 70.
Deixe seu comentário sobre: " Programa Compras Apucarana será lançado dia 30"