Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Atleta apucaranense conquista medalhas no Campeonato Mundial de Karatê

    Foto por
    Escrito por Sílvia Vilarinho
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O atleta apucaranense Guilherme de Almeida Colares de 17 anos, que foi  para Fortaleza disputar o Campeonato Mundial de Karatê Interestilos, já voltou para Apucarana e trouxe medalhas. 

    Guilherme conquistou dois bronzes no mundial de karatê em Fortaleza, que aconteceu entre os dias 17 e 20. O jovem ficou em 3° lugar na categoria kumite individual +75 kilos e na categoria kumite em equipe pela seleção brasileira.

    Foto: Reprodução

    "Venho treinando duro, foram quase três treinos todos os dias para chegar a tal conquista. Estou muito orgulho de mim mesmo. Agradeço meus pais, por que sem eles eu não estaria lá, minha namorada, meus parceiros de treino e meus sênseis," comenta 

    Foto: Reprodução

    O atleta já se prepara para outras competições, como por exemplo o Pan-Americano na Argentina no ano que vem. "Quero ir também para a Copa do Brasil no Rio de Janeiro, Brasileirão em Natal, tenho planos de continuar com os treinos duros e ir até o fim nesse esporte incrível chamado karatê," finaliza Guilherme. 

    Foto: Reprodução

    Para competir o atleta contou com o apoio de Totti Lava Car, Academia Action. nutricionista Gilberto Mano, Mollificio Lombardo Brasil, Nunes Confecções, Colégio Ceravolo e Construtora Hirose e Conselho de Esportes de Apucarana/secretária municipal de esportes de Apucarana. Guilherme treina na academia Ippon de karatê Shotokan em Apucarana. 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Atleta apucaranense conquista medalhas no Campeonato Mundial de Karatê"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.