Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM prende suspeitos de assaltos em Apucarana

.

Três homens de 44, 22 e 19 anos foram presos suspeitos de assaltos em Apucarana. Em um dos crimes, um dos envolvidos atirou contra as vítimas. Eles foram reconhecidos em pelo menos dois roubos que aconteceram na cidade. 

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias informando que os homens estavam em uma casa no Jardim Catuaí, na Rua Mario Mitsuo Tamya, e uma equipe foi para o local, no final da noite de quarta-feira (23)

Segundo a PM, ao chegar na residência, um suspeito ao ver a viatura saiu correndo e gritou 'moio'. Na casa, estavam seis homens e uma mulher, três envolvidos tentaram fugir, mas foram detidos. Eles ainda tentaram agredir os policias e um homem tentou mentir o nome. 

Conforme a polícia, um dos envolvidos, conhecido como 'nil', era procurado pela Justiça de Londrina e de Apucarana, pelo crime de roubo. 

Durante buscas, em uma mochila que estava no sofá, foi encontrado uma pistola .45, carregada com sete munições. A arma foi apreendida. 

No quintal da residência estava estacionada uma motocicleta sem placa, que foi usada em um assalto. Capacetes usados durante o crime, também foram encontrados. 

De acordo com a PM, os suspeitos roubaram uma loja de cortinas, a proprietária foi agredida durante o assalto e sofreu ferimentos na cabeça. Os ladrões ainda atiraram contra as vítimas, que por sorte não foram atingidas.Os suspeitos fugiram, mas deixaram o carregador da arma cair.

Os envolvidos também teriam roubado uma farmácia na terça-feira (22), localizada no Bairro da Igrejinha. Um dos suspeitos, teria confessado os crimes, informou a PM. 

Todos foram presos, e levados para 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. A Polícia Civil investiga para saber se eles estão envolvidos em outros crimes. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber