Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Funcionário de igreja denuncia descarte irregular de lixo em frente ao templo

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Descartes irregulares de lixo estão preocupando funcionários de uma igreja católica na região Sul de Apucarana. Na manhã desta quarta-feira (23), um deles chegou para trabalhar e encontrou restos de tecidos jogados na calçada, em frente à Paróquia Cristo Sacerdote, na Avenida Santos Dumont.


De acordo com o secretário paroquial Fernando Rodrigues de Lima, esta é a segunda vez que este tipo de descarte é encontrado no local.  “Nós registramos um B.O e a prefeitura recolheu este material, agora além de praças, bosque, parque da Raposa agora estão descartando em frente de igreja”, reclamou.

“É revoltante, pois estamos sempre conscientizando as pessoas para cuidarmos do nosso meio ambiente, esta pauta está sendo tão atual e deparamos com este desrespeito prejudicial, pois estes retalhos de tecidos tem que ser descartado corretamente”, disse Lima.

Após a abordagem do assunto realizada ontem (22), pelo TNonline, através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais, denúncias de outros casos como este, começaram a chegar na redação. Veja vídeo:


A equipe da Tribuna do Norte e TNonline está preparando uma matéria completa sobre o assunto, com levantamento oficial da secretaria de Meio Ambiente.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber