Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Apucaranense se destaca no campeonato brasileiro de atletismo

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O atleta apucaranense Felipe Marcos Canuto, que integra a equipe da Secretaria Municipal de Esportes, obteve bons resultados na 10ª edição do Campeonato Brasileiro Caixa Sub-18 de Atletismo. Canuto  ficou em 5º lugar na prova dos 100 metros e em 6º lugar na prova dos 200 metros rasos.

    A competição aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de outubro, no Estádio José Carlos Daudt, em Porto Alegre (RS), reunindo 755 atletas, de 125 clubes que representaram 20 estados e o Distrito Federal. O Campeonato Brasileiro Caixa Sub-18 foi uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul (FAERGS), com apoio do Clube Sogipa e do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), além de contar com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

    O atleta é treinado pelo professor José Marcelino da Silva (Grillo), da Secretaria Municipal de Esportes. De acordo com ele, Canuto fez o tempo de 10 segundos e 80 centésimos nos 100 metros rasos. “Atualmente, o atleta é o sexto colocado no ranking brasileiro e décimo no ranking sul-americano na prova dos 100 metros rasos”, frisa Grillo.

    Já na prova dos 200 metros rasos, o atleta fez o tempo de 22 segundos e 43 centésimos. “Nesta modalidade, o atleta é o oitavo colocado no ranking brasileiro”, salienta do professor da Secretaria Municipal de Esportes.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense se destaca no campeonato brasileiro de atletismo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.