Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana registrou dois assaltos na cidade. Um dos crime aconteceu durante a tarde de terça-feira (22). Uma farmácia localizada na Rua Nova Ukrânia, no Bairro da Igrejinha foi o alvo. 

    A vítima repassou para a PM, que um homem chegou e apontou uma arma, que parecia ser uma pistola. O suspeito roubou R$150, alguns produtos da farmácia e depois fugiu.

    O outro crime aconteceu por volta das 22h54 de ontem. O gerente de um posto de combustíveis, localizado na Barra Funda, chamou a PM e informou que dois homens, um armado, renderam os frentistas. 

    Os trabalhadores foram levados para a loja de conveniência, onde também renderam a caixa, e roubaram o dinheiro, o valor não foi revelado. Todos os funcionários foram trancados no local. 

    Nos dois casos, a PM realizou buscas, porém os assaltantes não foram encontrados. 


     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "PM registra dois assaltos em Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.