Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Premiação da primeira edição do Concurso de Fotografias da UTFPR acontece nesta quarta

.

Foto: Gabriel Surek
Foto: Gabriel Surek

Na próxima quarta-feira (23), a partir das 19 horas, ocorrerá a premiação da primeira edição do Concurso de Fotografias da UTFPR, câmpus de Apucarana, com o tema “O homem e o meio ambiente”. O evento ocorrerá no auditório do câmpus universitário, integrando a programação da Semana do Livro e da Biblioteca. O concurso é promovido pelo Dahum – Departamento Acadêmico de Humanidades.

Concorrerão ao prêmio vinte fotografias que foram pré-selecionadas em quatro categorias:  Geral – celular; Geral – máquina fotográfica; Alunos e servidores da UTFPR – celular; Alunos e servidores da UTFPR – máquina fotográfica. Esses trabalhos estão em exposição no Câmpus da UTFPR desde o dia 17 de outubro. 

Haverá prêmios para o primeiro e segundo colocados das quatro categorias. Os prêmios em dinheiro e serviços/produtos serão oferecidos pela JY Empreendimentos Imobiliários Ltda, Estúdio Bela Facce, Restaurante Uai Sô e Bisa Cafés Especiais.

As fotografias foram selecionadas por uma comissão julgadora composta por renomados fotógrafos da cidade, todos membros do FOCA – Foto Clube de Apucarana: Gabriel Surek, Irmo Celso Vidor, Jair Ferreira e Jorge Nishikawa.

O seguintes trabalhos foram classificados para a exposição e concorrerão aos prêmios:  

Categoria Geral - celular: A trilha, de Edvan Freitas Polioto; Cotidiano, de Nathalia Catossi; Paredões de Marte, de André Luiz Justi; Plantação de Dálias, de Eliana Franco; Pôr do sol em Jericoacoara, de Carlos Henrique P. Broges. 

Categoria Geral – máquina fotográfica: A última árvore, de Diego de Melo; Contemplação, de Flávio Benedito Conceição; Pescadores, de Lucinea A. Rezende; Puente del Inca, de Keila B. S. Alba; Sem título, de Lucinea A. Rezende.

Categoria Servidores/Alunos da UTFPR Apucarana - Celular: As necessidades do homem sedentário pactando o meio ambiente, de Gustavo Avelino da Silva; Pôr do sol em Jericoacoara, de Carlos Henrique P. Broges; Encontros, de Keverlyn Honorato; Entardecer no oceano, de Fabia Regina G. Ribeiro; Vida por um fio, de Lucas Henrique Pimentel.

Categoria Servidores/Alunos da UTFPR Apucarana – Máquina fotográfica: É através das cores da natureza que pinturas são moldadas e nossas energias renovadas, de Thiago Martins de Oliveira; E é sob o entardecer de mais um dia que aprendemos com ele e cultivamos novas oportunidades, de Thiago Martins de Oliveira; Sinestesia homem, ambiente e máquina, de Raíssa Marqueto; Trapiche, de Marcelo José Alba; Volcán Osorno, de Marcelo José Alba. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber