Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

GM de Apucarana intensifica abordagens a andarilhos

.

Foto: Maicon Sales
Foto: Maicon Sales

A Guarda Municipal (GM) de Apucarana intensificou as abordagens a andarilhos que ficam pelas praças da cidade, com a intenção de identificar todos os homens e mulheres que vivem nas ruas. 

Um andarilho foi levado para a delegacia na manhã desta terça-feira (22), após se negar passar o nome para a equipe. Segundo a GM, na Praça 28 de Janeiro, estavam três suspeitos. Ao dar voz de abordagem, um dos envolvidos tentou fugir.

O homem se negou a falar o nome, desacatou a equipe e foi detido. Na delegacia, a GM descobriu que o homem de 30 anos, já tem passagens por furto. 

Ele foi detido por desacato, resistência e desobediência por não passar os dados pessoais para a GM.

"Nós estamos renovando a qualificação das andarilhos que vivem na cidade. A GM está realizando uma triagem com esse moradores, para poder ter informações de cada um deles. Temos que saber quem são essas pessoas que vivem pelas praças da cidade. Alguns andarilhos passam o nome e os dados, porém outros, se negam e causam tumulto," detalha a Guarda Municipal. 

Ainda segundo a GM, as abordagens vão continuar acontecendo, até identificar os homens e mulheres que vivem pelas ruas da cidade alta. 





O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber