Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Falha em equipamento provoca queda de internet em Apucarana e região

.

Ilustração
Ilustração

Usuários da internet da Copel ficaram sem sinal de rede na segunda-feira (21), o motivo, seria a falha em um equipamento interno da empresa. Porém, a instabilidade permanece nesta terça-feira (22), o que gerou uma grande reclamação entre os clientes. 

Apucaranenses e moradores da região perceberam que por volta das 15h de ontem, já não tinha mais sinal de internet. "Liguei várias vezes no 0800, e não consegui nenhuma resposta, falou que o número estava em manutenção. Ontem não consegui trabalhar, hoje também não consigo. Está causando muito transtorno e não fomos avisados dessa falha," destaca o empresário José Antônio. 

Nas redes sociais, muitas pessoas desabafaram e reclamaram que estavam sem internet. 

Em nota, a Copel informou que houve falha em um equipamento interno e  que equipes técnicas trabalham para restabelecer os sinais. A Copel ainda repassou que o problema aconteceu em todo o Estado e que não há previsão para que o sistema seja restabelecido.

Confira a nota emitida pela Copel:

A internet da Copel Telecom está apresentando falhas. Consumidores de todo o Paraná estão sendo afetados, por conta disso o site e o 0800 da empresa estão congestionados. Não temos informação de quando o serviço irá retornar.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber