Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Moradores do Jardim Cidade Alta registram perturbação do sossego após festa em Apucarana

.

Moradores da Rua Koei Tatesuji, no Jardim Cidade Alta, em Apucarana chamaram a Polícia Militar (PM), na manhã de domingo (20), e denunciaram que o som que vinha de uma festa, realizada no Parque de Exposições, estava incomodando muito os moradores do bairro. 

Segundo os moradores, a festa com som eletrônico começou por volta das 22h de sábado (19), durou a noite e madrugada toda. Acabando as 8h de domingo.

De acordo com a PM, quando a equipe chegou, vários moradores se queixaram do volume do som, e até gravaram várias áudios e vídeos da perturbação. 

A PM informou que em contato com o organizador do evento, ele apresentou alvará de autorização para a festa, com previsão de término no dia 20 as 8h, sendo respeitado o horário.

Conforme a PM, foram feitas orientações para o organizador do evento. Os moradores informaram que vão procurar os órgãos competentes para evitar futuras festas deste tipo, pois  só servem para uso de drogas e bebidas alcoólicas, de acordo com o relato das testemunhas. 

Nas redes sociais, o assunto ganhou grande repercussão. "Como pode ser liberado alvará para uma rave em um local que é cheio de casas ao redor. Tem pessoa com crianças que não estão conseguindo dormir , pessoas doentes, pessoa que vão trabalhar amanhã e parece que a festa está dentro da casa das pessoas. Ai você liga na delegacia porque tem a lei de perturbação do sossego e a polícia fala que não pode fazer nada porque eles tem alvará. Palhaçada com toda a vizinhança nada contra com quer festar mas esse tipo de festa tem que ser em local longe de residência.  Sociedade rural não é local pra rave. Cadê os responsável por essa bagunça as janelas das casas estão tremendo," escreveu Renata Melo, no facebook.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber