Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Apucaranenses são destaque durante campeonato Open de Jiu-Jitsu da CBJJ

    Foto por
    Escrito por Silvia Vilarinho
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Aconteceu neste final de semana, mais uma edição do Curitiba Spring Internacional Open de Jiu-Jitsu. Três apucaranenses foram destaque e conquistaram medalhas de ouro e prata. 

    Marcelo Pereira, conhecido como Michael Jackson, conquistou o primeiro lugar e foi campeão na categoria preta pena master 2. O atleta possui no currículo diversas vitórias. Já foi vice campeão Sul Americano, campeão Paranaense em 2016 e campeão Mundial pela CBJJE faixa marrom, além de ter conquistado diversos outros títulos. Além disso, está sempre participando de competições em todo Brasil, levando o nome de Apucarana para outros Estados.

    Foto: Reprodução

    A esposa dele, Patrícia Aletéia Bianco, está seguindo os passos do marido. Ela que também treina Jiu-Jitsu, e é faixa azul, competiu pela primeira vez e conquistou o segundo lugar. Foi vice-campeã na categoria absoluto master 2.

    Foto: Reprodução

    A competição que é reconhecida pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu contou com a participação de centenas de atletas do Paraná e de outros estados. 

    Foto: Reprodução

    Marcelo para competir contou com o apoio dos patrocinadores e colaboradores: Cristal Sete Blindex; Atacadão do suplemento; Nutricionista Fernando Azevedo; Itallo Vilardo preparação física; Miro Rech e Jab Master.

    "Estamos muito felizes pelo resultado. Vamos continuar treinando e  competindo," afirma o casal. 

    O faixa roxa Junior Sasaki, que também foi para Curitiba disputar o campeonato, conquistou o segundo lugar na categoria dele. 

    Foto: Reprodução


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranenses são destaque durante campeonato Open de Jiu-Jitsu da CBJJ"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.