Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Sobrinho expulsa tio idoso de casa, em Apucarana

.

Foto: Maicon Sales
Foto: Maicon Sales

Um homem de 42 anos foi preso após expulsar o tio, um idoso de 63 anos, da própria casa, em Apucarana. O suspeito também foi detido pelos crimes de ameaça, injuria e desobediência. A Polícia Militar (PM), foi chamada durante a madrugada deste domingo (20). 

Segundo a PM, o senhor contou que no sábado (19), o sobrinho apareceu em sua casa, no Jardim América, por volta das 16h ameaçando ele de morte, também com um pedaço de madeira mandou ele sair de casa e ainda o injuriou dizendo: “seu nojento, idiota, cachorro! Você não vale nada!”.

Diante de toda situação, a PM entrou na casa e encontrou o suspeito deitado, ele foi preso por desobediência, ameaça, injuria, exposição de idoso a perigo, invasão e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

A PM ainda informou que o idoso faz uso de remédios controlados devido a sua saúde, e que durante o período em que permaneceu na rua, estava sem qualquer dinheiro para se alimentar necessitando da colaboração de populares.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber