Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Motorista com CNH vencida é preso por embriaguez ao volante em Apucarana

    Foto: Maicon Sales
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um motociclista de 52 anos foi preso no começo da madrugada deste domingo (20), por embriaguez ao volante. Ele foi flagrado deixando um bar, no Parque Bela Vista em Apucarana. O homem chegou a cair da moto. 

    Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha ligou no 190 e contou que seguiu um motociclista que tinha acabado de sair de um bar, e estava trafegando em 'zigue-zague', pela Rua Aldo Marcachini.

    De acordo com a PM, o motociclista ao perceber que a viatura se aproximava, tentou fugir, mas devido o grau de embriaguez, com sua coordenação comprometida acabou caindo com a moto. 

    Ele foi abordado e ainda segundo a polícia, o homem estava em total sinal de embriaguez, com fala enrolada, odor etílico forte, não conseguia ficar em pé, andar cambaleante, e a todo momento tentava afirmar que não tinha ingerido bebida alcoólica, somente guaraná. Porém, em outros momentos alegava que bebeu umas cervejinhas.

    O homem não aceitou realizar o teste do etilômetro, a PM então confeccionou o termo de constatação e ele foi preso. A PM informou que o suspeito estava com a CNH vencida à mais de trinta dias. Ele foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista com CNH vencida é preso por embriaguez ao volante em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.