Apucarana

Motorista com CNH vencida é preso por embriaguez ao volante em Apucarana

Da Redação ·
Foto: Maicon Sales
Foto: Maicon Sales

Um motociclista de 52 anos foi preso no começo da madrugada deste domingo (20), por embriaguez ao volante. Ele foi flagrado deixando um bar, no Parque Bela Vista em Apucarana. O homem chegou a cair da moto. 

continua após publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha ligou no 190 e contou que seguiu um motociclista que tinha acabado de sair de um bar, e estava trafegando em 'zigue-zague', pela Rua Aldo Marcachini.

De acordo com a PM, o motociclista ao perceber que a viatura se aproximava, tentou fugir, mas devido o grau de embriaguez, com sua coordenação comprometida acabou caindo com a moto. 

continua após publicidade

Ele foi abordado e ainda segundo a polícia, o homem estava em total sinal de embriaguez, com fala enrolada, odor etílico forte, não conseguia ficar em pé, andar cambaleante, e a todo momento tentava afirmar que não tinha ingerido bebida alcoólica, somente guaraná. Porém, em outros momentos alegava que bebeu umas cervejinhas.

O homem não aceitou realizar o teste do etilômetro, a PM então confeccionou o termo de constatação e ele foi preso. A PM informou que o suspeito estava com a CNH vencida à mais de trinta dias. Ele foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

Tags relacionadas: #Apucarana #CNH #PM