Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Prefeito emite nota de pesar pela morte do advogado Édson Carlos Pereira, em Apucarana 

.

O prefeito Junior da Femac manifestou hoje profundo pesar pela perda do advogado e professor universitário apucaranense Edson Carlos Pereira, aos 63 anos. “Trata-se de um cidadão que era muito respeitado no município, pela sua trajetória profissional no direito e também pela sua atuação em faculdades locais”, enalteceu Junior da Femac.

Édson Carlos Pereira exerceu a presidência da Subseção de Apucarana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e também ocupou o cargo de conselheiro da entidade por duas gestões. Ele também foi vice-diretor do campus Apucarana da Unespar/Fecea, e participou do grupo de lideranças que fundaram a Faculdade do Norte Novo de Apucarana (Facnopar). 

A perda precoce do advogado, que lutava contra um câncer, deixou enlutado alguns segmentos da sociedade apucaranense, notadamente no judiciário e no meio universitário.

O advogado Édson Carlos Pereira deixa esposa, dois filhos e um neto. O corpo será velado no auditório da OAB, situado na Rua Renê Camargo de Azambuja. E o local e horário de sepultamento ainda será informado pela família.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber