Apucarana

Prefeito emite nota de pesar pela morte do advogado Édson Carlos Pereira, em Apucarana 

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Prefeito emite nota de pesar pela morte do advogado Édson Carlos Pereira, em Apucarana 
Prefeito emite nota de pesar pela morte do advogado Édson Carlos Pereira, em Apucarana 

O prefeito Junior da Femac manifestou hoje profundo pesar pela perda do advogado e professor universitário apucaranense Edson Carlos Pereira, aos 63 anos. “Trata-se de um cidadão que era muito respeitado no município, pela sua trajetória profissional no direito e também pela sua atuação em faculdades locais”, enalteceu Junior da Femac.

continua após publicidade

Édson Carlos Pereira exerceu a presidência da Subseção de Apucarana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e também ocupou o cargo de conselheiro da entidade por duas gestões. Ele também foi vice-diretor do campus Apucarana da Unespar/Fecea, e participou do grupo de lideranças que fundaram a Faculdade do Norte Novo de Apucarana (Facnopar). 

A perda precoce do advogado, que lutava contra um câncer, deixou enlutado alguns segmentos da sociedade apucaranense, notadamente no judiciário e no meio universitário.

continua após publicidade

O advogado Édson Carlos Pereira deixa esposa, dois filhos e um neto. O corpo será velado no auditório da OAB, situado na Rua Renê Camargo de Azambuja. E o local e horário de sepultamento ainda será informado pela família.

Tags relacionadas: #Apucarana #Luto