Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Morre aos 64 anos o advogado apucaranense Edson Carlos Pereira  

.

Morreu nesta sexta-feira (18), o advogado Edson Carlos Pereira, aos 64 anos. Ele estava em Londrina, e enfrentava um tratamento contra o câncer. 

O advogado era muito conhecido em Apucarana e região. Ele deixa esposa, dois filhos e um neto. 

Pereira por duas foi conselheiro da OAB Apucarana, ex-presidente da Subseção Apucarana, e já exerceu múltiplas atribuições na Ordem e pela advocacia. Já foi também vice-diretor da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), e um dos fundadores da Faculdade do Norte Novo de Apucarana (Facnopar). 

A notícia de sua morte gerou grande comoção na cidade. Pereira era considerado um advogado muito conceituado.  

O corpo será velado a partir das 18 horas na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na Subseção de Apucarana, na Rua Renê Camargo de Azambuja. Por volta da meia-noite será transladado à Londrina, onde será realizada uma cerimônia íntima entre familiares. A cremação está marcada para às 8h30. As cinzas do advogado serão depositadas no mausoléu da família, no Cemitério Cristo Rei, onde estão sepultados os pais dele, Edgar Belarmino Pereira e Elza Duete Pereira. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber