Atleta apucaranense disputa Campeonato Mundial de Karatê - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Atleta apucaranense disputa Campeonato Mundial de Karatê

    Foto por
    Escrito por Sílvia Vilarinho
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O atleta apucaranense, Guilherme de Almeida Colares de 17 anos, embarcou na manhã de quarta-feira (16), para Fortaleza. O jovem irá disputar o Campeonato Mundial de Karatê Interestilos. 

    A competição começa hoje (17) e segue até o dia 20. O atleta de Apucarana disputará nas modalidades Kumite, Kata individual e Kumite em equipe pela seleção brasileira.

    O jovem que treina há cinco anos, tem em seu currículo as disputas nos campeonatos Brasileiro e Paranaense, e nos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s). E o karateca já conquistou a medalha de bronze no kata por equipe no Brasileiro do ano passado. 

    Para a viagem, o atleta contou com o apoio dos patrocinadores Totti Lava Car, Academia Action, Nutricionista Gilberto Mano, Mollificio Lombardo Brasil, Nunes Confecções, Colégio Ceravolo, Construtora Hirose e dp Conselho municipal de esportes/secretária municipal de esportes de Apucarana.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Atleta apucaranense disputa Campeonato Mundial de Karatê"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.