Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM e GM de Apucarana abordam 45 pessoas; um homem foi detido com drogas para o consumo

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal (GM) de Apucarana, receberam denúncias de que um grupo de jovens estaria usando drogas, ao lado do ginásio de esportes Lagoão, na Rua Antonio Ostrenski, na noite de quarta-feira (16). 

    As equipes foram para o local, e encontraram aproximadamente 45 pessoas, entre homens e mulheres. Segundo a PM, alguns dos envolvidos já tinham passagens pela polícia. 

    Com um homem, na mochila dele, foi encontrado 16,9 gramas de maconha, um dichavador e um canivete. O suspeito disse que a droga era para o consumo pessoal. 

    Um jovem de 19 anos, que estava com uma tornozeleira eletrônica também foi abordado. Ele foi advertido. 

    O homem que estava com a maconha, foi levado para o cartório da PM, para a lavratura de um Termo Circunstanciado, pelo uso de drogas.  

    Foto: Reprodução




    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "PM e GM de Apucarana abordam 45 pessoas; um homem foi detido com drogas para o consumo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.