Rottweiler vítima de maus-tratos é resgatado em Apucarana  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Rottweiler vítima de maus-tratos é resgatado em Apucarana 

    Foto por
    Escrito por Sílvia Vilarinho
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Mais um caso de maus-tratos contra animais foi registrado em Apucarana. Uma cachorra da raça rottweiler, que estavam magra e machucada foi resgatada. Na casa onde o animal estava, no Jardim Curitiba, foram encontrados outros cinco filhotes. 

    Segundo a Polícia Civil, uma denúncia informou o maus-tratos. Na tarde de quarta-feria (16), a delegada Sandra Nepomuceno, com investigadores e funcionários do canil municipal, foram até a residência. 

    "Recebemos outra denúncia, e ao chegar na casa, já constatamos os maus-tratos. Não encontramos o morador. Segundo vizinhos, quem mora na residência sai cedo, e volta só de noite. Ele será intimado para prestar depoimento na delegacia", detalha o investigador Nivaldo Machado Falleiros. 

    Conforme a polícia, uma outra cachorra, e cinco filhos, que também estavam na casa e debilitados, foram resgatados. Todos os animais foram levados para o canil, onde receberão atendimento e depois podem ser adotados. 

    Foto: Reprodução

    Ainda de acordo com a polícia, todos os animais estavam sem água e comida. 

    "A cachorra da raça rottweiler, estava com carrapatos, magra, machucada. Um outro cachorro tinha muita sarna. Eles não tinham água nem comida. O quintal todo sujo, cheio de fezes. Uma situação muito triste, " finaliza o investigador. 

    Veja o vídeo da cachorra, no momento que recebe ração:  




    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Rottweiler vítima de maus-tratos é resgatado em Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.