Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Filho foge de abordagem da PM e pai é detido por tráfico de influência

.

Pai e filho foram detidos em Apucarana após o jovem fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM). O que chama atenção, é que o homem de 43 anos, disse que era amigo de um promotor, tentando intimidar a equipe. 

A PM realizava patrulhamento durante a madrugada desta quarta-feira (16), pelo centro da cidade, quando a equipe flagrou dois jovens em uma motocicleta sem placa. 

Segundo a polícia, ao dar ordem de parada, o condutor fugiu em alta velocidade. Na altura da Praça Rui Barbosa, o suspeito realizou uma conversão na Rua Rio Branco, sentido Bairro 28 de Janeiro, transitando na contra-mão de direção. 

De acordo com a PM, o motociclista bateu contra o muro de uma casa, na Rua Joaquim Diogo Pacheco, no Jardim Por do Sol. Os dois abriram rapidamente o portão da residência e entraram com a moto quintal. 

A PM tentou abordar os suspeitos, e mais uma vez eles tentaram fugir. O condutor da moto disse que lá era a casa dele. O pai do rapaz saiu da residência e começou a questionar a equipe, se tinham um mandado. 

Conforme a PM, foi explicado ao pai, que não precisava de mandado, pois era uma situação de flagrante delito. Mesmo assim o senhor continuou  questionando o trabalho da equipe e tentou intimidar os policias, dizendo que seria amigo de um promotor de justiça e ligaria para ele. 

A PM disse ao homem que ele poderia ser preso por tráfico de influência. Mesmo assim, continuou atrapalhando o trabalho da equipe. 

Diante da situação, o homem foi detido e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, junto com o filho adolescente, que deve responder por desobediência, resistência, conduzir veiculo sem CNH gerando perigo,  dano e adulteração do sinal identificador da motocicleta. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber