Apucarana

Homem é preso após agredir mulher e ameaçar vítima na frente da PM

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após agredir mulher e ameaçar vítima na frente da PM
Homem é preso após agredir mulher e ameaçar vítima na frente da PM

Um homem de 30 anos foi preso após agredir uma mulher e por dirigir sob a influência de álcool. O suspeito ainda deve responder pelos crimes de dano, injuria, violação de domicílio e ameaça. Ele foi até a casa da vítima, no Jardim Malibu em Apucarana, durante a madrugada desta quarta-feira (16).

continua após publicidade

A vítima chamou a Polícia Militar (PM), e disse que tinha sido agredida pela pessoa conhecida como 'peixe'. O homem deu socos em sua boca, causando um ferimento.  

A mulher ainda contou que após as agressões, ele invadiu sua casa e passou a olhar mensagens em seu celular, a injuriou e agrediu ela violentamente, com chutes nas pernas e socos na presença do filho da vítima.

continua após publicidade

Segundo a PM, quando a equipe registrava a ocorrência, o suspeito retornou conduzindo uma motocicleta, com um rapaz na garupa. Eles tentaram fugir, mas foram abordados na Rua Rubi esquina com a Avenida minas gerais. 

De acordo com a PM, o homem apresentava sinais claros de embriaguez, como: olhos vermelhos, hálito etílico, falante, porém não aceitou realizar o teste de etilômetro. 

Diante do flagrante, o homem foi preso pela lesão causada na mulher, por embriaguez na direção e pelos outros crimes. O garupa foi liberado. 

continua após publicidade

A PM informou que dentro da viatura, ele ameaçou a vítima com as seguintes frases: “ Você vai ver, é bom você não descer lá pra baixo por que os caras lá já estão sabendo e vai ter “salve” pra você. E agora vocês escolheu correr com a policia e não vai ficar assim!”.

O caso será investigado. 

Tags relacionadas: #Apucarana #homem preso #PM