Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Caseiro de sítio é encontrado morto em Apucarana

.

O caseiro do Sítio Estrela, localizado na Estrada da Juruba em Apucarana, foi encontrado morto. Ele foi atingido por um golpe de faca. O filho do homem foi até o sítio, por volta das 20h30 da segunda-feira (14), e percebeu que o pai estava sem vida, caído no chão. 

Segundo o filho da vítima, na sexta-feira (11), foi o último dia que ele falou com o pai. Como o caseiro não atendia o telefone durante o final de semana, ontem o rapaz foi até a casa, para saber se estava tudo bem. 

De acordo com o filho, ao chegar, percebeu que a casa estava trancada e que tinha um cheiro muito forte. Ele arrombou a porta, e encontrou o pai caído no chão, sem vida. Na cama do quarto, foi localizado uma faca suja de sangue. Um golpe atingiu o lado esquerdo do tórax.

A Polícia Civil informou que a faca foi apreendida, e investiga o crime. O homem foi identificado sendo, Narciso Ferreira Leite. 

"Ele morava sozinho, cuidava do sítio que as vezes era frequentado por pessoas no final de semana. A faca foi apreendida. Segundo os familiares, ele era uma pessoa calma e não tinha desavença com ninguém. Não descartamos nenhuma possibilidade, até mesmo uma morte provocada por ele mesmo, ou acidental, já que ele, a princípio dormia com a faca. A casa estava trancada, com a chave dentro. Estamos ouvindo os familiares, e investigado o caso. Não descartamos nenhuma possibilidade. Estamos esperando o laudo do IML, com a causa da morte," detalha Roberto Francisco, chefe do setor de homicídios da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

 







O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber