Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana apreende cocaína, crack e maconha 

.

A Polícia Militar (PM) de Apucarana apreendeu 250 gramas de maconha, 46 pedras de crack e 16 buchas de cocaína. Toda a droga estava em uma casa localizada na Rua Ouro Branco, no centro da cidade. Um homem de 32 anos, bastante conhecido no meio policial, foi preso na noite de domingo (13).

A PM recebeu denúncias de que um homem conhecido como 'Nego Mola', que faz uso de tornozeleira eletrônica, estava vendendo drogas. O suspeito foi encontrado em frente da casa dele e abordado. 

Segundo a polícia, o homem retirou da geladeira um pedaço de maconha e a equipe encontrou em um dos quartos as 16 buchas de cocaína. 

Foi solicitado apoio do canil, que encontrou enterrado no quintal um outro tablete de maconha e 46  pedras de crack. O suspeito disse para a equipe,  que estaria comercializando drogas, que no domingo, antes de ser abordado, já tinha atendido três pessoas, e contou que acha que um dos 'clientes' denunciou ele. 

Diante do flagrante, o homem foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber