PM prende dois motoristas por embriaguez ao volante, em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM prende dois motoristas por embriaguez ao volante, em Apucarana

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) prendeu dois motoristas por embriaguez ao volante, na noite de sábado (12), em Apucarana. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 19h40 na Rua Sebastião, no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, onde um homem de 52 anos foi preso. 

    Segundo a PM, o motorista dirigia um Ford Fiesta e acabou colidindo contra outros dois carros, um GM Ônix e um GM Corsa Wind, que estavam estacionados na rua. Ao ser abordado, polícia percebeu que o condutor estava visivelmente embriagado. A suspeita foi confirmada após teste do bafômetro. O homem foi preso e encaminhado à delegacia já o veículo dele apreendido e levado ao pátio do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM). 

    que compareceu no local e realizou o teste de alcoolemia, que resultou em 0,44 mg/l. Diante
    dos fatos, a equipe deu voz de prisão a ele e o encaminhou a 17ª delegacia de polícia para
    as providências cabíveis. O veículo foi devidamente notificado e encaminhado ao pátio do
    10ºBPM.

    Mais tarde, por volta das 22 horas, a polícia prendeu um motociclista de 21 anos que também estava dirigindo bêbado. A equipe flagrou o rapaz trafegando em zigue-zague na Avenida Aviação, no Jardim Colonial. Durante a abordagem, a PM ainda encontrou 8 pontos de LSD pelo qual foi preso também por tráfico de drogas. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende dois motoristas por embriaguez ao volante, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.