Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM prende dois motoristas por embriaguez ao volante, em Apucarana

.

A Polícia Militar (PM) prendeu dois motoristas por embriaguez ao volante, na noite de sábado (12), em Apucarana. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 19h40 na Rua Sebastião, no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, onde um homem de 52 anos foi preso. 

Segundo a PM, o motorista dirigia um Ford Fiesta e acabou colidindo contra outros dois carros, um GM Ônix e um GM Corsa Wind, que estavam estacionados na rua. Ao ser abordado, polícia percebeu que o condutor estava visivelmente embriagado. A suspeita foi confirmada após teste do bafômetro. O homem foi preso e encaminhado à delegacia já o veículo dele apreendido e levado ao pátio do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM). 

que compareceu no local e realizou o teste de alcoolemia, que resultou em 0,44 mg/l. Diante
dos fatos, a equipe deu voz de prisão a ele e o encaminhou a 17ª delegacia de polícia para
as providências cabíveis. O veículo foi devidamente notificado e encaminhado ao pátio do
10ºBPM.

Mais tarde, por volta das 22 horas, a polícia prendeu um motociclista de 21 anos que também estava dirigindo bêbado. A equipe flagrou o rapaz trafegando em zigue-zague na Avenida Aviação, no Jardim Colonial. Durante a abordagem, a PM ainda encontrou 8 pontos de LSD pelo qual foi preso também por tráfico de drogas. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber