Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM de Apucarana prende motociclista embriagado e sem CNH

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um jovem de 20 anos foi preso durante a madrugada deste sábado (12) em Apucarana. O rapaz que não é habilitado, estava conduzindo um motocicleta e embriagado, segundo a Polícia Militar (PM). 

    A PM realizava patrulhamento pelo Bairro da Igrejinha, na Rua Nova Ucrânia, quando flagrou o suspeito e um rapaz em uma motocicleta sem placa. A equipe tentou realizar uma abordagem, porém a dupla fugiu em alta velocidade.

    Após alguns metros, e acompanhamento tático, a PM abordou os suspeitos. O condutor de 20 anos, de acordo com a polícia, não possui CNH, e estava com sinais de embriaguez. Foi realizado o teste do bafômetro, que apontou 0,77 mg/l, comprovando o crime. O rapaz foi preso.

    O jovem disse para a PM, que tinha perdido a placa da moto, que foi apreendida. O outro rapaz foi liberado. 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana prende motociclista embriagado e sem CNH"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.