Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Irmãos são presos por perturbação do sossego, resistência, desobediência e desacato em Apucarana

.

Dois irmãos de 40 e 39 anos foram detidos por perturbação da tranquilidade, resistência, desobediência e desacato em Apucarana. Os dois estavam em uma casa na Vila Regina com o som muito alto, incomodando os moradores da Rua Natividade. A ocorrência foi registrada por volta 23h50 de ontem (11). 

Segundo a Polícia Militar (PM), ligações no 190 informam a perturbação. No local, a equipe encontrou cinco homens e constatou que o som que vinha da casa, realmente estava muito alto. O responsável pela residência foi identificado, porém ficou alterado, e já estaria muito embriagado.

De acordo com a PM, o homem disse que não iria diminuir o som e ainda em tom de deboche, perguntou aos policias se estavam ouvindo o som, pois ele não estaria escutando nada. A equipe então pediu o apoio de outra viatura para abordar o suspeito, que não acatava as ordens.

A PM informou que enquanto a Rotam não chegava, os suspeitos ficaram zombando da equipe dizendo para prender bandido e traficante. Com a chegada do apoio, foi novamente solicitado para que baixassem o volume do som.

Ainda segundo a PM, o homem não acatou e insistiu em falar que o som não estava alto. Ao pedir para o suspeito acompanhar a equipe, ele disse que não iria. Em seguida foi dado voz de prisão e ele tentou agredir os policias. 

O irmão do suspeito, que também estava no casa, tentou atrapalhar a abordagem entrando no meio dos policiais para evitar que seu irmão fosse preso. A PM pediu para ele se retirar, mas ele não aceitou e resistiu a prisão. 

Os dois foram detidos e levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber