Apucarana

Apae promove comemoração do Dia das Crianças e do Professor

Da Redação ·
Foto: Sergio Rodrigo
Foto: Sergio Rodrigo

A Apae de Apucarana realizou ontem durante os períodos letivos da manhã e da tarde uma homenagem aos alunos pelo Dia das Crianças e aos professores, pela data comemorada no próximo dia 15. Cerca de 400 alunos participaram das atividades, que envolveram apresentações artísticas com o tema ‘Circo’ e ainda um lanche especial, repleto de guloseimas.

continua após publicidade

“Além das apresentações que os alunos puderam desenvolver junto aos professores, servimos também um lanche especial com cachorro quente, bolos, salgados e muitas outras guloseimas, tudo preparado com muito carinho para nossos alunos”, disse a diretora da Apae Apucarana Izabel Ortega.

O evento foi realizado em parceria com a Unimed Apucarana, que desenvolve o projeto ‘Lições para o Coração’ há um ano e meio junto à instituição de ensino. De acordo com a diretora presidente da Unimed Apucarana Drª Marli Hirata, o trabalho junto às crianças da Apae visa incentivar a prática de hábitos de alimentação saudável. “Por isso estamos aqui hoje, promovendo juntos esta tarde especial e providenciamos todos os lanches que foram servidos”, contou.

Apae promove comemoração do Dia das Crianças e do Professor fonte: Reprodução

A professora Fabiane Rodrigues Vieira Pereira dá aulas na Apae há 14 anos. Ela acredita que momentos como estes são importantes para o desenvolvimento dos alunos. “É sempre um momento de alegria, eles se socializam e essa integração é muito importante para o desenvolvimento deles. Sem contar o esforço de todo mundo para promover uma festa bonita, é muito bacana”, disse.

continua após publicidade
Apae promove comemoração do Dia das Crianças e do Professor fonte: Reprodução

Daniela Siqueira é mãe do pequeno Daniel de 2 anos. Ele participa das atividades da Apae duas vezes por semana, e adora estar no meio das outras crianças. “Para ele é uma festa. Eu fico muito feliz em ver meu filho bem, brincando e interagindo com as outras crianças, é muito bom”, afirma.

 

 

Tags relacionadas: #Apae #Apucarana #evento