Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Motorista cruza preferencial e provoca acidente; bebê de 10 meses é socorrido

.

Um acidente envolvendo dois carro aconteceu por volta as 11h30 desta sexta-feira (11), na Rua Clevelândia, na Vila São Calos, em Apucarana. Um bebê de 10 meses foi socorrido. 

A batida aconteceu bem próximo do quartel dos Bombeiros, e uma equipe chegou rapidamente no local.  Em um dos carros estava um homem, já no outro veículo, uma mulher e seu filho, devidamente na cadeirinha. 

A princípio, a mulher teria cruzado a preferencial e aconteceu a batida. O bebê foi socorrido e lavado para o Hospital da Providência para exames e procedimentos, por se tratar de uma criança. O menino passa bem. 

"Devido as proximidades com o quartel, nossa equipe já veio até o local. Todos os condutores usavam cinto de segurança e não sofreram ferimentos. É uma rua considerada calma, por isso reforçamos a importância da cautela, atenção no trânsito. A importância de seguir todas as regras. As vezes pensamos, vou ali rapidinho, não vou colocar o bebê na cadeirinha, o cintou, ou não usar o capacete ideal. Mas para uma fatalidade, só basta um segundo. Fica o alerta", detalha a Tenente Ana Paula, dos Bombeiros. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber